terça-feira, 19 de outubro de 2021

AS ESCULTURAS EM 3D FEITAS COM LIXO E SUCATA POR TOM DEININGER

Nem todo mundo sabe, mas as obras de arte da abertura da antiga novela Passione, exibida pela Rede Globo, são de autoria do artista brasileiro Vik Muniz. Radicado em Nova York, Muniz é um dos artistas latinos mais celebrados nos Estados Unidos atualmente.

Pois agora descobrimos um cara que segue a mesma linha da arte realizada com sucata e lixo. Ele se chama Tom Deininger e é um excelente artista. Suas esculturas e imagens criadas com lixo são bárbaras. Falta-nos palavras para definí-las. O problema é que, nesse quesito, ele não é nem um bocado original. Muitos escultores mundo afora já fizeram trabalhos com sucata. Diversos fotógrafos e artistas plásticos foram pelo mesmo caminho. Mesmo assim, vale a pena visitar seu site. O porquê? Deninger não se resume ao trabalho com sucata. Ele é uma espécie de faz tudo da arte em 3D. Se não é genial, pelo menos é surpreendente. Entre aqui e veja o que ele é capaz de fazer.

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIGURAS TATUADAS NOS QUADROS E OBJETOS DECORATIVOS DE VOGLIO BENEDICT

Sediada em Montpellier, a dupla francesa Pascal e Benedict produziu inúmeros trabalhos em fotografia, chamando especial ...