sábado, 30 de julho de 2022

AS PINTURAS SURREAIS COM ILUSÕES DE ÓTICA DE ARTUSH VOSKANYAN

O Art4You volta e meia divulga artistas que trabalham com ilusões de ótica, como seriam os casos dos sensacionais Rob Gonsalves, Oleg Shupliak, Jim Warren e Vladimir Kush. Eles produzem obras que desde que circulam no mundo virtual há tempos, ou desde que a internet era à lenha. Outro artista deslumbrante e que vale a pena conhecer é Artush Voskanyan. Autor de pinturas à óleo com dupla exposição ele fascina os internautas com suas ilusões de ótica.

Nascido na região de Ararat, na Armênia, Voskanyan realizou exposições em países tão diferentes quanto Argentina, Estados Unidos e Alemanha. Ganhou muitos prêmios e reconhecimentos pela sua obra. Um detalhe: uma de suas maiores inspirações é o mestre Giuseppe Arcimboldo.

Você pode viajar para a Armênia para conhecer melhor a obra desse grande artista, mas sugerimos que entre aqui e saiba mais a seu respeito sem sair de casa.

 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIGURAS TATUADAS NOS QUADROS E OBJETOS DECORATIVOS DE VOGLIO BENEDICT

Sediada em Montpellier, a dupla francesa Pascal e Benedict produziu inúmeros trabalhos em fotografia, chamando especial ...